Notícias

ESPAÇO INFANTIL PARA NOVAS APRENDIZAGENS - SALA GIROLHAR

Coleção Girolhar: um projeto educativo inovador, com base nas teorias educacionais mais atualizadas e composto por diversos itens, pensando na criança e na sua relação com a escola, a família e a natureza.

Temos uma sala especial para as atividades do GIROLHAR! Um presente em nossa escola!

A Coleção Girolhar conta com conteúdos e recursos adicionais que farão da experiência de aprendizagem um momento envolvente, inclusive para família. É um material didático que possibilita aos educadores e às crianças serem protagonistas nas decisões para conduzir o processo de aprendizagem.

Cada etapa (3, 4 e 5 anos) tem uma caixa com 7 itens para alunos e família:

1) Dois livros didáticos (semestral)
2) Dois blocos de material de apoio (semestral)
3) Dois livros de literatura físico + 1 digital
4) Pasta da família
5) Sacola Girovai Girovem
6) Fichas da Família
7) Kit para espiar

E também materiais de apoio para o professor:

1) Dois blocos impressos com material de apoio
2) Menu Lúdico na Plataforma EdebêEdu
3) Livro do Professor na Plataforma EdebêEdu
4) Kit de programação e robótica: Cubetto

A Editora Edebê, por ser um editorial salesiano, oferece projetos educativos com preços abaixo do mercado. Projetos educativos para a Educação Infantil, de níveis semelhantes ao Girolhar, custam em média, de 20% a 30% a mais.

Pensando nas necessidades das famílias, a Editora Edebê também oferece facilidades no pagamento. A partir deste ano, é possível parcelar a compra do material didático em até 10x sem juros.

A Coleção Girolhar é um projeto educacional que traz um projeto de Educação Infantil inovador, capaz de preparar as crianças para grandes aventuras, com todas as habilidades e competências necessárias para a cidadania do século XXI. Esse material é um expoente da educação de excelência e qualidade, repleto de recursos inovadores, e chega às escolas salesianas a um custo bastante acessível.

Editora Edebê

SALA GIROLHAR BARBACENA (11 Fotos)